terça-feira, 12 de junho de 2007

Alfama é linda!

Tenho um apego especial a este bairro, que se explica em parte por ter lá vivido. Nas noites quentes de verão, gostava de adormecer de janela aberta ao som de palmas e guitarradas de um faducho cantado ali bem perto... de acordar com esta vista, de me olhar ao espelho e esquecer-me de me pentear, vidrada que ficava com o tejo reflectido... não me canso de dizer: Alfama é linda!!!


PS: Esta noite estarei por lá, algures num pátio, a assar sardinhas..

2 Comentários:

Blogger panamá disse...

:) Alfama e a sua vista deliciosa...que é como quem diz, castiça!:P correu bem a sardinhada? rico pátio! beijocas e...até amanhã!

13 de junho de 2007 às 19:45  
Blogger Branca disse...

Correu lindamente! Apenas dois "senãos": ir a pé para casa, por falta de transportes, e não ter dançado... e o que eu gosto de dançar, especialmente ao som dos Triodemira... é apanhá-los!

18 de junho de 2007 às 14:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial