quarta-feira, 20 de junho de 2007

Casa procura(va)-se!


Da decisão passámos à acção: muitas horas pulando de página em página, invadindo cozinhas, salas, quartos e wc’s alheios... Oferta não falta, verdade, mas quando se começa a contar os euros, a tarefa afigura-se particularmente difícil. Uma lição aprendida foi a de que, se não se pretende passar o resto da vida à procura da casa perfeita, tem que se pensar em abdicar de alguma coisa: ou da localização/centralidade, ou dos metros quadrados, ou da luz, ou do elevador, ou da qualidade de construção, ou dos anos de uso… Não é que encontrámos uma casa encantadora?
Das descobertas recentes: a vista do futuro sofá (ainda por comprar) dá para prédios pitorescos de azulejos, a luz do final do dia é de uma intensidade contagiante (espero que o meu cheri seja atraído como um íman para a cozinha), temos uma pastelaria com fabrico próprio à porta de casa e temos o 28 que nos põe a um pulinho do miradouro da Graça...

2 Comentários:

Blogger panamá disse...

E vão ser tão felizes lá:)
Segue um beijinho directamente de Marvão para as jóinhas doces:)
Exige-se uma linda celebração de inauguração, de casa e de vida...

20 de junho de 2007 às 17:37  
Blogger Branca disse...

Obrigada querida! Haverá um jantar de inauguração sim! Ou mesmo vários :) Boa lua-de-mel! Quando voltares dá o toque para vermos as fotos do casório!

21 de junho de 2007 às 11:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial